Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEW] Nova cms habbo Retro [NEW]

Mensagem - Página 1 de 2

1 [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 0:17

E ai Galera Vim Falar de uma cms , para habbo Retro ... v 10 v 14 v 18 ( Seila a versão '-' )

Ela se chama :

CMS Ejogoo

Deselvolvida por mim ...

Ela Esta toda em HTML , sem nenhum Bug , de Imagem...

Pois tenho que teminar de passar os Scripts para HTML ...

Estarei postando aqui até 24/01/2012 ...

Pronta.

Vlw ai , Estou editando.

Att: Equipe Ejogoo.


@Pronto



Ta aew Galera A cms para habbo Retro.
Edite como você preferir...

Index:



Principal:



Isso ai Galera , Faça um Bom proveito da CMS Retro...
CMS baseada na age CMS Beta.

Download:

Download Media Fire

Senha extrair: power-pixel.net

Creditos : Ejogoo



Última edição por welintonxd157 em Seg 23 Jan 2012 - 13:46, editado 3 vez(es) (Razão : Ultima ( Colocando Download ))

2 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 9:34

Membro Platina

avatar
Estou esperando quando tiver pronta pode postar ?

3 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 9:41

Membro Diamante

avatar
Olá!

Já passou 14 de Janeiro de 2012, no entanto, cade a CMS?

Até Mais!

4 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 10:41

Eu coloquei errado ... Era até 24 , mais rlx ja estou terminando ela.

5 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 10:49

Membro Platina

avatar
Tipo falta muito estou querendo logo ela..

6 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 11:48

Membro Diamante

avatar
u.u Amanhan Que Vai Ser A Estreeia Wink Dia 24

7 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 12:05

Premium

avatar
Para que fazer um tópico se nao tem nada a postar??
Se fosse da equipe daria ocorrencias e movia para a lixeira...

Faça o topico somente quando estiver com a cms *-*



8 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 13:18

Pronto Galera , Download Liberado :D ...
Duvidas , So Postar...

9 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 16:31

Premium

avatar
@welintonxd157 escreveu:Pronto Galera , Download Liberado :D ...
Duvidas , So Postar...
Tente organizar mais o topico...
Colocando imagens dentro de spoiler...
E colocando mais características como catalogo... etc...



10 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 23 Jan 2012 - 17:08

Postar catalogo pra q ?

não postei loader'-'

11 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 26 Jan 2012 - 22:06

Membro Prata

avatar
Gostei ganhou meu + Laughing

12 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sex 27 Jan 2012 - 11:21

Membro Platina

avatar
Demorou mais saiu obrigado mano curtir .

13 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sex 27 Jan 2012 - 11:30

Breve Liberando V2 , Acredito que da de 10 a 0 na V1 kkk

MAIS VLW PELA Força.

14 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sex 27 Jan 2012 - 11:59

Membro Diamante

avatar
Fico Muito Da Hora ! Parabéns Wink

15 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sex 27 Jan 2012 - 21:06

Membro Platina

avatar
Tomares que a R2 esteja bem melhor e também que saia rápido gostei muito do seu trabalho.

16 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Dom 29 Jan 2012 - 13:49

Membro Prata

avatar
so que tipo ela ta toda no ejoggo eu eu to com preguiça de arrumar :D Smile

17 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 30 Jan 2012 - 14:08

Membro

avatar
Daora.
Cms assim que merecem respeito ^^

18 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 30 Jan 2012 - 14:19

Vlw ai pela força , so não vou postar a V2 , por que sai da equipe ejogoo...

19 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 30 Jan 2012 - 14:42

Premium

avatar
Parece ser ótima...
Vou testar!
Ainda mais que habbo retro é facin de modificar td...



20 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 30 Jan 2012 - 14:47

Conselheiro

avatar
Nossa...
Criar CMS de retro é faciim
Pô, mais mano só com HTML é fod@




ALEA JACTA EST



21 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qua 1 Fev 2012 - 14:34

CMS muito boa apesar de ser retro elá da um destaque de v64 legal isto valeu por posta!

22 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 2 Fev 2012 - 16:48

Membro

avatar
Nossa, do nada ela parou de funfar, tive q reiniciar a db e a cms

23 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 2 Fev 2012 - 17:06

Premium

avatar
Já testei e ela é mto boa...
Mais é ruim habbo retro pq nem da pra deichar 24h on



24 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 2 Fev 2012 - 17:56

Membro Bronze

avatar
@'kαυαηηαяłσcн escreveu: CMS muito boa apesar de ser retro elá da um destaque de v64 legal isto valeu por posta!

25 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 2 Fev 2012 - 20:57

Esperando R2 acho que vai ser bem melhor !

26 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sab 4 Fev 2012 - 20:13

Conselheiro

avatar
Pênis escreveu:Esperando R2 acho que vai ser bem melhor !




ALEA JACTA EST



27 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Sab 4 Fev 2012 - 20:43

Membro Platina

avatar
Muito bom,gostei da sua cms

28 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 6 Fev 2012 - 22:39

Membro Bronze

avatar
Otima Cms, Adorei, continue a postar assim Wink

@Off Não Cometi Necro-Post

29 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Seg 6 Fev 2012 - 23:08

Membro Bronze

avatar
niknicius escreveu:Gostei ganhou meu + Laughing

30 Re: [NEW] Nova cms habbo Retro [NEW] em Qui 9 Fev 2012 - 11:49

ótimaa ! parabens , muito boa mesmo . , espero mais do seus trabalhos eim . que pena que veio com um pouco de leg

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum