O'que é Lineage II?

3 participantes

Neworder Neworder  • 11.01.12 14:48

O'que é Lineage II? Empty O'que é Lineage II? 11.01.12 14:48

Lineage II

Introdução:

Olá pessoal, estou criando este tópico com a intenção de acrescentar conteúdo a está aba, pois ela possuí muitos poucos tópicos, e quem sabe com a explicação que aqui deixarei algum de vocês possam despertar o interesse pelo jogo, e assim acabar contribuindo também com está aba.

O'que é Lineage II?

Lineage II é um jogo online que dá continuação a já famosa saga do Lineage I. O seu mundo conta com três reinos, que estão divididos em dois continentes.

Cada um dos governantes, seja ele de Aden, Elmore ou Gracia, luta pelo poder, e é nessa atmosfera caótica que você está incluí­do. Além das guerras constantes entre os reinos, também há conflitos internos, do qual o jogador pode fazer parte e mudar a história do jogo.

Nesse mundo, ao contrário das pessoas ordinárias que esperam um milagre para se salvarem, você tem o poder de se proteger. No Lineage II, desenvolver um personagem não é um fim em si mesmo. Ele poderá ser usado como instrumento de poder para que a sua vontade prevaleça. É a sua própria mão que irá escrever a sua história nessa realidade virtual.

O que é um MMORPG?

MMORPG é a abreviação de Massive Multiplayer Online Roleplaying Game. Isso significa que você poderá incorporar um personagem e se encontrar com milhares de outros jogadores em um mundo virtual dinâmico, via Internet. Essa categoria de jogos, extremamente restrita, abre um leque enorme de possibilidades para aqueles que queiram dela se desfrutar. Ao invés de iniciar uma rede local e incluir algumas pessoas na mesma, o Lineage II utiliza a Internet para se conectar aos servidores da NCSoft, permitindo que um número gigantesco de usuários possa interagir e compartilhar experiências.

O que é RPG?

RPG é a abreviação de Roleplaying Game. É um tipo de jogo onde cada pessoa controla o seu personagem e seu destino, em uma atmosfera determinada. No caso do Lineage II, o contexto é medieval e épico, com elementos de fantasia. É interessante observar que cada personagem tem suas habilidades e limites próprios. Assim, um pode escolher ser um aventureiro, enquanto que outro pode optar por se especializar nas artes da forjaria.

Nos RPGs não existe fim, e cada jogador é livre para fazer o que quiser no mundo virtual.

Como começar a jogar?

Para começar no Lineage II, você precisará do jogo instalado e uma conta original ativa. As contas são mantidas ativas mediante pagamento de uma assinatura mensal. Assim que sua conta for registrada e as opções de pagamento forem escolhidas, você poderá acessar o jogo (utilizando o nome de usuário e a senha da sua conta).

Ao efetuar login, aparecerá uma tela com os inúmeros servidores – espalhados ao redor do mundo – onde você poderá jogar. Basta escolher um para ter acesso à tela de criação de personagens.

Os servidores de Lineage II que possuem mais brasileiros são o Kain e o Bartz.

Quais são os requerimentos do sistema para rodar o Lineage II?

Requerimentos Mí­nimos / Requerimentos Recomendados
CPU Pentium 3 800MHz ou melhor / Pentium 4 1GHz ou melhor
RAM Maior que 256MB / Maior que 512MB
Placa de Ví­deo GeForce2 ou placa de ví­deo 3D melhor / GeForce4 Ti ou placa de ví­deo 3D Melhor

Imagens do Jogo:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Potter ϟ Potter ϟ  • 11.01.12 16:06

O'que é Lineage II? Empty Re: O'que é Lineage II? 11.01.12 16:06

Pode passar o download do jogo?

Neworder Neworder  • 11.01.12 16:26

O'que é Lineage II? Empty Re: O'que é Lineage II? 11.01.12 16:26

мαяqυiσяi escreveu:Pode passar o download do jogo?

Me esqueci desse detalhe.
Aqui segue o download: Clique aqui ou aqui.

Potter ϟ Potter ϟ  • 11.01.12 17:01

O'que é Lineage II? Empty Re: O'que é Lineage II? 11.01.12 17:01

Que pena que é pago! Parecer ser ótimo.

CΔIØ CΔIØ  • 11.01.12 19:39

O'que é Lineage II? Empty Re: O'que é Lineage II? 11.01.12 19:39

Mais tambem tem Servidores Piratas !
Procuro no Google , Tem uma Lista de Todos os L2 Piratas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.