A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado

+5
Richard
TrY!
iMac
Potter ϟ
ηikηicius
9 participantes

ηikηicius ηikηicius  • 10.01.12 13:33

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 10.01.12 13:33

Ola querido PPF eu niknicius estava andando pela habbid e acheei uma noticia que vai ajudar muitos quem tem e quem queria ter um habbo pirata mais tem medo de ser multado !

A sulake ( empresa do habbo ) so multa e fecha os hoteis piratas que estão sem hamachi , tem mais de 2000 users registrados na sua db e que recebeu mais de 50 denuncias no centro de ajuda do habbo ! ou seja se vc tem habbo sem hamachi naum tenha medo pois somente se essas 3 caracteristicas acontecer ai sim vc podera ser multado e ter seu hotel multado !

Mais mesmo assim a Sulake ainda tenta burla os Habbos piratas trocando js e outros !

Obrigado !


Fontes : Habbid , Sulake , e Eu ^^

Potter ϟ Potter ϟ  • 10.01.12 13:40

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 10.01.12 13:40

Pois bem. A Sulake não proibe os Habbos piratas de funcionarem, pois se fossem assim a Crazzy já tava com um processo bem grande nas costas.
Ela só não permite que Usem seu nome e suas imagens, isso todos usam.
Mesmo assim não teria como ela descobrir quem é o dono, onde mora, qual idade, etc.

ηikηicius ηikηicius  • 10.01.12 13:46

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Sinto muito 10.01.12 13:46

мαяqυiσяi escreveu:Pois bem. A Sulake não proibe os Habbos piratas de funcionarem, pois se fossem assim a Crazzy já tava com um processo bem grande nas costas.
Ela só não permite que Usem seu nome e suas imagens, isso todos usam.
Mesmo assim não teria como ela descobrir quem é o dono, onde mora, qual idade, etc.



cara ninguem gosta de denunciar pois quase ninguem sabe e a sulake pode muito bem pegar o seu ip (endereço de rede ) e localizar seu endereço ! A craazyy tem aqueles habbos mais ninguem denunciou --'

Potter ϟ Potter ϟ  • 10.01.12 13:48

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 10.01.12 13:48

Por isso que não tem multa cara. Se não a Crazzy tava com um processo do tamanho do ... man '--

iMac iMac  • 24.01.12 17:25

TrY! TrY!  • 24.01.12 17:39

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 24.01.12 17:39


Pois os Habbos piratas pegam todo o Flash, e Javascript da Sulake, verdadeiramente, todas as CMS criadas foram feitas pela base da Verdadeira, que a Sulake disponiblizou, os Habbos Piratas podem ser processados por "Quebra de Direitos Autorais", se este projeto (SOPA) fosse aprovado, Habbos Piratas teriam que deixar existir!
A Sulake ela muda a cada vez suas SWF's para que os donos de habbo pirata não consigam copiar!
Mas se for ótimo programador de Flash, e mais fácil que tirar doce de neném!

ηikηicius ηikηicius  • 28.01.12 20:31

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 28.01.12 20:31

E isso mesmo mais uma coisa a Sulake troca o js do habbo para burla e por isso que e bom ficar dando ctrl + u na clinet do habbo ^_^

Richard Richard  • 29.01.12 9:09

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 9:09

Eu não tenho medo se meu hotel for fechado que seja *--*

ηikηicius ηikηicius  • 29.01.12 14:14

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 14:14

O negocio num e so fechar e pagar multa e poder ser ate preso :affraid:

LippMartinz LippMartinz  • 29.01.12 15:17

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 15:17

мαяqυiσяi escreveu:Pois bem. A Sulake não proibe os Habbos piratas de funcionarem, pois se fossem assim a Crazzy já tava com um processo bem grande nas costas.
Ela só não permite que Usem seu nome e suas imagens, isso todos usam.
Mesmo assim não teria como ela descobrir quem é o dono, onde mora, qual idade, etc.

Só Se O Cara Da Crazzy For Membro Da Sulake :haha:

~Necr0 ~Necr0  • 29.01.12 15:43

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 15:43

мαяqυiσяi escreveu:Pois bem. A Sulake não proibe os Habbos piratas de funcionarem, pois se fossem assim a Crazzy já tava com um processo bem grande nas costas.
Ela só não permite que Usem seu nome e suas imagens, isso todos usam.
Mesmo assim não teria como ela descobrir quem é o dono, onde mora, qual idade, etc.

The Flash The Flash  • 29.01.12 15:47

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 15:47

Faço habbos pirata, cms, db, swf a mais de uns 10 anos (mintira, pq se não taria omc 3 anods de idade) e nunca soube qu eeu poderia ser multado....
Habbid= forum então não é bom ficar divulgando aki...
E eu sei que criar XAT PIRATA que é multado..
Multa varia de 1000 reais a 5000 reais *-*

Richard Richard  • 29.01.12 19:37

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 29.01.12 19:37

niknicius escreveu:O negocio num e so fechar e pagar multa e poder ser ate preso :affraid:

Qual é o problema ? Mano se tiver multa paga , se for preso paga a fiança.

KatDesign KatDesign  • 15.05.13 19:50

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Re: A todos quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado 15.05.13 19:50

Sim , mais gente esses hoteis vão ser fechados por direitos autoriaias a sulake
tem o direito , mais tá bem os Players que jogam hp vão se revoltar por isso
que eles estão errados eram pra eles Denunciar pq se você tivesse feito um trabalho ex: layout , template e etc...
outra pessoa tiver pegado ai vc gostaria disso ?
então Eu não tenho nada contra.

The Flash The Flash  • 15.05.13 19:51

A  todos  quem tem medo de criar seu habbo para não ser multado Empty Moderação 15.05.13 19:51

Reviver Tópicos Antigos
O usuário KatDesign reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.