Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Skyrim] 10 mega dicas

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Skyrim] 10 mega dicas em Qua 21 Dez 2011 - 15:36

Membro Diamante

Salve, salve galera, ultimamente estou jogando muito o Skyrim (e todo o resto do mundo), mas ao invés de completar as Quests e a história em si do jogo, estive explorando este novo mundo, aprendendo e evoluindo com ele.

Então, reuni 10 dicas/macetes que notei no jogo e melhoram tanto a jogabilidade quanto o modo em que as coisas ao seu redor mudam.

1) Primeiro, dentre as raças eu recomendo que você escolha o Nord, ele tem alta resistência ao frio, o que se torna uma enorme vantagem quando a maioria dos poderes de inimigos são Frostbite. Além do mais, ele é a classe, digamos, mais eclética, isto é, pode varia para um mago, guerreiro ou ladrão de acordo com a sua necessidade e vontade.

2) Em segundo, carregue sempre um arco-e-flecha consigo e tenta colocar sua classe como guerreiro, apesar de tomar muito dano, a maioria dos oponentes tende à atacar fisicamente,o que é um problema par aos magos.

3) Caso sua classe (personagem) for um ladrão ou um guerreiro, procure upar o seu Smithing, pode parecer desnecessário, mas veja uma coisa:

(*valores aproximados)

Custo de 1 Iron ingot = 21 golds
Custo de 1 Dwarn ingot = 90 golds
Custo de 1 Steel ingot = 70 golds

Custo de uma Dwarn armor = entre 356 e 500 golds

Viu só? Você economiza muito!

E, se for necessitar de Iron, ao invés de comprar Iron Ingot, compre Iron Ore. Isso porque com 1 iron ore se faz 1 iron ingot, sendo que com 21 golds se compra 1 iron ingot ou 3 iron ores.

4) Sempre carregue com sigo (independente da sua classe):


Picareta
Tocha
Magia: healing
Magia: clarividency
Arco e flecha

Também, se possível ,tenha um escudeiro, ou a Lydia (sem querer, matei ela Razz) ou o Sven que se encontra no "Giant's bed" (algo assim), em Riverwood. À princípio ele só tem a roupa do corpo, uma chave, 7 golds e uma adaga, mas se der itens bons para ele, será de grande utilidade.

5) Para o seu escudeiro, sempre deixe os seguintes itens:

1x Set completo (armor, cloves, boots e etc) de Steel ou acima.
1x Arco bom (fine ou superior) (hunting/imperial ou acima) e flechas boas.
1x Staff de magia
1x Arma Two-handed melhorada (superior) ou
1x Arma one-handed + escudo (melhorados)

Isso tudo porque ele nunca morre,à menos que você o atinja, e a mira dele é 96% de chance de acerto.

6) Sempre melhore suas armas, independente de uma espada, machado ou arco, melhore-os! Não custa caro e é muito recompensador, por exemplo:

Skyforge Steel Sword (companians) = entre 20 e 24 de damage
Superior = 27

Isso com apenas mais uma barra de steel, tornando-o uma arma melhor e mais recompensadora. caso tenha enchancements, use-os, e venenos também ajudam.

7) Entre One-handed e Two-handed aconselho à dar preferência as armas One-handed, isso porque são mais rápidas e quando melhoradas, podem dar muito dano em poucos golpes, enquanto uma arma de duas mãos leva o dobro de tempo para dar o hit.

Isso fora que, com uma arma one-handed você pode usar magias junto, ou um escudo e até outra arma dando o dobro de dano.

Cool Caso seu personagem seja um mago ou ladrão e você use armaduras, use Ligth-armors pois são mais leves. Se o seu for um guerreiro opte pelas Heavy-armors pois estas lhe protegem mais, afinal, a classe warrior é a que mais leva dano em batalha (já que são constantes corpo-a-corpo).

9) Compre uma casa! Pode ser cara, mas seu custo-benefício é extremamente alto, já que nela, você pode armazenar itens que não vá usar mas podem ser úteis (livros, scrolls, itens pesados ou que esteja acumulando). Aproveite também para entrar em uma guilda, particularmente recomendo os companians pois ficam em Whiterun e sua bonificação é alta, quando você ganha o sangue de lobisomem e já pode se transformar, irá ganhar uma 2° habilidade natural, essa dá-lhe 100% de proteção contra venenos.

10) Para matar Gigantes e Mamutes, procure atraí-los para locais onde é difícil andar, com pedras e morros, ou então, entre numa torre (como aquelas que cercam Whiterun onde você mata o 1° dragão), eles não passam e se tornam frágeis à magia e a flechas.

Obs: alguns nomes estão errados por eu não saber escrever corretamente.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum