Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

|Criando Habbo Com Phoenix| Bem Explicado|

Mensagem - Página 1 de 2

1 |Criando Habbo Com Phoenix| Bem Explicado| em Ter 13 Dez 2011 - 23:42

Eae galera do Power Pixel Fórum, hoje vou encinar a criar um habbo com phoenix para os novatos...
Downloads no final do tópico.

Priemiro: Ligue o VertrigoServ clicando 2 vezes, e depois clique em ''Hide this window and start server'' irá aparecer um hotelzinho com um + verde.

Segundo: Vá no VertrigoServ em Tolls & em PhpMyAdmin, irá abrir uma janela pedindo login, provavelmente é:

Login: root Senha: vertrigo

Terceiro: Terá uma barrinha em branco, coloque o nome habbo, e clique em criar. Agora vá em importar, e depois em procurar, procure a DB que você baixou no fim do tópico e clique nela e em abrir, agora clique em EXECUTAR. Espere quando concluir você pode fechar a pagina.

Quarto: Vá na CMS que você baixou e procure por ''Confing'' e abra como BLOCO DE NOTAS e configure assim:

<?php
$dbhost = "localhost";
$dbusername = "root";
$dbpassword = "vertrigo";
$dbname = "habbo";

Fexe e SALVE.

Quinto: Abra o VertrigoServ e vá em WWW folder apague tudo que ta lá , agora vá na sua CMS que você baixou no fim do tópico e copie todas as pastas que está dentro da CMS e cole no WWW folder.

HABBO FEITO!

Agora vá onde poe site e coloque seu IP.

Ligando o EMULADOR para seu habbo ficar online.

Vá na pasta do emulador e em confing abra como bloco de notas onde pede seu IP coloque na frente seu IP. Onde pede sua senha e seu login coloque:

Login: root Senha: vertrigo

Fexe & SALVE.

Agora vá onde liga o emulador clique 2 vezes. Irá abrir uma janela deixe aberto.

OBS: Se você feichar essa janela o seu hotel irá ficar Off, e se você desligar o VertrigoServ ficará Off também. Portanto deiche aberto.

Se não funfar adiciona no MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

<<Downloads>>

VertrigoServ 2.24: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.NET Framework 4.0: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mysql 5.2.7: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HAMACHI( SE VOCÊ TIVER NET COMPARTILHADA) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pacote da FmHp:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Galera o hamachi é só para quem tem NET compartilhada e se sua net for compartilhada use o IP do hamachi.

Valeu!

Créditos: Megaupload ( A mim) por criar o tópico.

Última edição por Gɑɓʀiɛʆ em Qua 14 Dez 2011 - 12:50, editado 2 vez(es)

Membro Diamante

Muito Bom o Tutorial com cores apelativas e não como os outros tutorias que são meio "boring" Wink

Membro Bronze

O tutorial ta bom sim, mas da proxima vez tente explicar mais existe alguns erros muito comuns na criação de um habbo q você poderia ter citado como resolvelos.
Por exemplo problema com vertrigo ou como adicionar uma db muito grande no vertrigo.

Parabéns,

Membro Platina

Bom Tutorial,melhor do que uns que fica embarabuçado

Membro Platina

Bom tutorial seria melhor se você usa-se ums [code] ou [spoiler] mais gostei muito simples e ensinando muita coisa !

vlw

Membro

Vlw cara | a maioria eu nao quis usar como vertrigo e tals mas a cms eu usei | é pq eu to hospedando a cms 24 hrs e o emulador tb | mas otimo topico blz?? cheers

Iniciante

Caraa, quando eu abriir o adfly naaum mostrou o downloaadd ! Sad AJUDA PF ... Sad

Membro Prata

Muito Bem Explicado ! Razz Mas poderia ter adicionado mais algumas coisas msmo *-* Mesmo assim Boom Topico Razz Continue assim.

Iniciante

Cara, estou com uma dúvida que não consigo solucionar.
Vejam só a imagem diz tudo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alguem sabe como soluciona este erro?

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: