Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Beira-Mar encerra invencibilidade caseira do SC Braga (3-2)

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Elite

Membro Elite
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Sem perder em «casa» para o Campeonato desde 17 de Maio de 2009, o SC Braga foi este domingo derrotado perante o seu público pelo Beira-Mar, por 3-2. Os aveirenses chegaram mesmo a estar com três golos de vantagem e só no último quarto de hora os bracarenses reagiram.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida, os comentários, as estatísticas individuais e as estatísticas de equipa.

Foi a primeira derrota do SC Braga em «casa» para o Campeonato desde que Domingos Paciência assumiu o comando da equipa. E a última vez que tinha empatado remontava a 8 de Janeiro. Desde então, 12 vitórias consecutivas em 303 dias.

A surpresa poderia ter sido ainda maior, pois o Beira-Mar chegou a estar a vencer por 3-0, com golos de Leandro Tatu (24) e Ronny, este por duas vezes (52 e 68). Os bracarenses, que não puderam contar com Silvío (engripado) e estrearam o jovem Aníbal no eixo da defesa, arriscaram tudo em busca da reacção.

Meyong, de grande penalidade, assinalada por empurrão de Yohan Tavares a Matheus dentro da grande área, reduziu, enquanto Lima, num remate de excelente execução, deixou o resultado na diferença mínima. Os últimos minutos foram de autêntico sufoco para os aveirenses, mas o resultado já não sofreria qualquer alteração.

Fonte:abola

Membro Diamante

*Equipe da Limpeza*

Tópico Fechado.

Motivo: Inatividade

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum