Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva )

Mensagem - Página 2 de 2

1 Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) em Sab 10 Dez 2011 - 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

~Qual seu nome verdadeiro?
R: A и đ є я s σ и

~~Idade?
R:14 anos

~Você tem algum medo?
R: Todo mundo tem um medo... Eu tenho medo da Sulake. Rs. Ja penso se eles fecham o Age? *u*

~~Qual o seu time de coração?
R: Cruzeiro *u* Seeeis intende née... kkkkk 6 x 1 nas galinha ;P

~~Pretende trabalhar em que área?
R: No momento prefiro continuar com meus jogos, que são Age Hotel 1 e Age Hotel 2. Depois pretendo abrir um portal de jogos, criando um Age PT... xD

~Você se considera um nerd?
R: Não, nunca fui. Na escola, quase tomando bomba. kkkkkkk... Recuperação crl .-.
Na area de computador, até que intendo bem. rs.

~~Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
R: Quanto ao jogo, não gosto da galera enchendo o saco... São muito chatos, rs... No momento o que me deixa mais chateado é a pessoa chegar e falar: Coloca cavalos no age hotel ou coloca outra coisa, qual quer coisa que seja... Rs. Agora que coloquei uns cavalos paraliticos, eles pedem: Coloca cavalos que andam... Isso é muito chato. rs.

Oque voce acha da Power Pixel forum ?
R: Não gosto muito de foruns... Eu uso muito pouco. Os foruns que mais gosto e uso são: power pixel, bobba, ragezone e kekomundo.
Quanto ao power pixel, é um dos melhores foruns da atualidade... Ele conta com mais de 800 onlines diariamente... rs.

Tem algo a dizer a todos da power pixel ? algum conselho ou sei la !
R: Bom, eu acho que todos da power pixel deveriam conheçer os meus hotéis: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] agehotel.com.br e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] agehotel2.com.br . O Age Hotel 1 já existe a um bom tempo, sem resetarmos, ja temos 175 mil usuários registrados com um sistema anti fake. Já o Age Hotel 2 é um hotel novo, a espera de novos usuários.

Obrigado a power pixel.

Entrevista com Anderson Dono do Age Hotel.
Obrigado .

Membro Platina

Membro Platina
Boa Entrevista

Mais quanto foi Flamengo x Cruzeiro ???

Chupa Cruzeiro

Membro Bronze

Membro Bronze
Lol', Cavalos paralíticos eu ri#
Mais serio, essa galera que fica perguntando ''Ai coloca isso, coloca aquilo..'' irrita demais.
Eu dava Ban ná hora... rs'

Membro Platina

Membro Platina
KKKK medo da sulake, boa entrevista.

@Off: BiaX™ você cometeu Necro Post, alguem tome as devidas providências.

Convidad

Convidado
è anderson seus cavalos tem deficiencia,quanto a age muito bom,bacana a entrevista.

Membro Elite

Membro Elite
O usuário BiaX™ recebeu +1 infração por cometer necropost!

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: