Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Messi decide «clássico» frente ao Brasil

Mensagem - Página 1 de 1

1 Messi decide «clássico» frente ao Brasil em Qua 24 Nov 2010 - 21:53

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A Argentina venceu o grande «clássico» sul-americano diante do Brasil, disputado no Catar. Um golo de Messi valeu a vitória da selecção celeste, já em tempo de descontos.

O avançado que milita no Barcelona aproveitou uma perda de bola para avançar para dentro da área, passando por vários defensores brasileiros (entre eles o «benfiquista» David Luiz) e atirou rasteiro para o fundo da baliza.

Como já foi referido, David Luiz voltou a ser titular na selecção brasileira, cumprindo os 90 minutos da partida, enquanto Gaitán (Benfica) e Otamendi (FC Porto) ficaram no banco de suplentes.

Eis como alinharam as equipas:

Brasil: Victor, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei, 84), Elias, Ronaldinho Gaúcho (Douglas, 72), Robinho e Neymar (André, 76).

Argentina: Romero, Javier Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Pastore(D´Alessandro, 69), Banega, Mascherano e Di María; Higuaín (Lavezzi, 46) e Messi.

Abola

Membro Platina

Morri de raiva nesse jogo, nem quero pensar mais....

Membro Bronze

Ué, oque podemos fazer.. Messi joga muito, e aposto que esse jogo foi comprado para o Brasil perder.. vocês não virão os lances? Eles são craques, não há como perderem isso.

Membro Elite

PreS-Light escreveu:Ué, oque podemos fazer.. Messi joga muito, e aposto que esse jogo foi comprado para o Brasil perder.. vocês não virão os lances? Eles são craques, não há como perderem isso.

concordo

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum