[Download] Anti-Haack - Close Team

+32
-Fαntαsy
~Necr0
The Power
Script.
✖Claudi0™
TrY!
nathan0909
vgauna
❤Coração❤
ʝucɑ
Fяєddiє
The Flash
-Max
вяэи๏и๏
Scαrfαcє
Bamaloo
mahalk
Brandow
-Ark. ™
Matt
bsvss
TheSilence
PedroH.
LippMartinz
Kıłłzøиez
TioBlitz
Milani
Patrick Marques
ThuG - LovE
Victor448
astanlley
Tander
36 participantes

Tander Tander  • 07.12.11 13:22

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty [Download] Anti-Haack - Close Team 07.12.11 13:22

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Venho aqui trazer o primeiro trabalho da Close Team, o anti-bobba que vai revolucionar os Habbo Privados!
O novo Close Anti-bobba! :affraid:

Veja as seguintes caracteristicas sobre ele:
- Anti-DDOs
- Anti-Holo Scripter
- Com o sistema Bug (Sistema bug, informações abaixo)
- Anti-Ping
- Protege todas as páginas
- Não causa Lag.

Sistema Bug:
Quando o ser idiota tentar derrubar o hotel, será enganado pelo nosso sistema, ele pensará que derrubou o hotel, só que somente aparecerá no computador onde está o IP dele aparecerá essa página!
O sistema volta em 3 Hras!
Imagem do sistema Bug:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VT (VirusTotal):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TUTORIAL:
É só por no seu Apache!
Tutorial completo, passo depois, to morrendo de sono!
Agora? 1:4
8 d
a Manhã!

CRÉDITOS:
- Close Team
- Patr
ick Marques

Bamaloo Bamaloo  • 20.12.11 2:13

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 20.12.11 2:13

Parece ser ótimo , mais tem um erro , ele não evita erros de injeção no Banco de dados . =)

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 30.12.11 21:16

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Suseço? o.Ô 30.12.11 21:16

Dinamon escreveu:Esse é o primeiro e parece que já é um Suseço !!



Suseço??kkkkk.

Bem,parece ser bom mesmo.

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 09.01.12 16:50

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 09.01.12 16:50

Tander escreveu:Venho aqui trazer o primeiro trabalho da Close Team, o anti-bobba que vai revolucionar os Habbo Privados!
O novo Close Anti-bobba! :affraid:

Veja as seguintes caracteristicas sobre ele:
- Anti-DDOs
- Anti-Holo Scripter
- Com o sistema Bug (Sistema bug, informações abaixo)
- Anti-Ping
- Protege todas as páginas
- Não causa Lag.

Sistema Bug:
Quando o ser idiota tentar derrubar o hotel, será enganado pelo nosso sistema, ele pensará que derrubou o hotel, só que somente aparecerá no computador onde está o IP dele aparecerá essa página!
O sistema volta em 3 Hras!
Imagem do sistema Bug:

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VT (VirusTotal):


Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TUTORIAL:
É só por no seu Apache!
Tutorial completo, passo depois, to morrendo de sono!
Agora? 1:4
8 d
a Manhã!

CRÉDITOS:
- Close Team
- Patr
ick Marques

Muito bem

-Max -Max  • 30.01.12 15:10

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 30.01.12 15:10

TheSilence disse :
Vou ser sincero, não testei mais pelo visto acho que esse anti-bobba deve ser bom...

The Flash The Flash  • 30.01.12 16:02

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 30.01.12 16:02

Mto bom...
VOu usar ele em meu hotel de testes :P

Fяєddiє Fяєddiє  • 30.01.12 16:48

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 30.01.12 16:48

Ótimo Anti Bobba , Vou Usar no Meu Hotel!

ʝucɑ ʝucɑ  • 08.02.12 18:53

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 08.02.12 18:53

oque é apache ? fala ai pf :D

❤Coração❤ ❤Coração❤  • 09.02.12 22:30

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 09.02.12 22:30

Obrigado, ajudou mto :D

vgauna vgauna  • 11.02.12 11:27

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 11.02.12 11:27

Estão falando com que essa equipe Close Team , é bobba é verdade ?

nathan0909 nathan0909  • 13.02.12 21:59

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 13.02.12 21:59

Cara estou usando agora e tentei derrubar meu site pelo cmd, ficou dando só "Esgotado o tempo limite do pedido" e o site funfando de boa.

Obrigado!

TrY! TrY!  • 20.02.12 10:23

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 20.02.12 10:23

Nossa mano nada a ver!
Vocês nem criaram isto, é faciin!
É só pegar de quem criou e começar a editar!
Aff nem sabe mentir, se eu perguntar um monte de coisas pra fazer u programa desses de verdade, nem responderiam a metade!
E é faciin burlar esta parada!
SOmente camuflo meu IP, modifico o Gateway da rede, e mudo a PORT, pronto invado o hotel rapidinho!
Odeio pessoas que dizem que criam alguma coisa, mas pega de verdadeiros profissionais e postam em um site e diz: -"Olha criei um programa, eu sou o maioral, vou ganhar o Prêmio Nobel da Internet!"

✖Claudi0™ ✖Claudi0™  • 28.02.12 18:20

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 28.02.12 18:20

Sem querer ser Intrometido.
Mas concordo com Brandow.

Acha Mesmo que Bloquear o IP Adianta ?
Basta a Pessoa ir No CMD: ipconfig /release e Depois ipconfig /renew Pronto ja Terá um Novo IP !. E Mais Mesmo bloqueando as Portas. Basta eu USar AntiPort 2.1 =]

Nao fale que é impossivel hackear. Nao era Impossivel a existencia do Computador as 70 Anos Atras ? e do Windows a 30 '-' Antes era o MS DOS (Microsoft DOS) Concorrente do Apple 2 ;P

Agora eu Mesmo Trabalho na Microsoft. Acho ridiculo isso
Mas Boa Sorte com Sua Equipe, e Boms Sucessos.

Com Carinhos, Claudio Santoro

Script. Script.  • 08.03.12 14:22

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 08.03.12 14:22

LoL, so bloqueiou o ip e.e

Anonymous Convidad  • 08.03.12 14:25

The Power The Power  • 27.03.12 14:51

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 27.03.12 14:51

Brandow escreveu:Um bloqueador de ips só? mesmo bloqueando meu ip eu ainda invadiria seu hotel.


Mesmo assim , é muito bom e bem pensado

~Necr0 ~Necr0  • 27.03.12 15:08

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 27.03.12 15:08

Bom anti-bobba, estarei baixando ;)

avatar -Fαntαsy  • 27.03.12 18:56

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 27.03.12 18:56

Isso não adianta muito bem, pois hackers que são hackers mesmo, sabem disfarçar o IP.

Anonymous Convidad  • 27.03.12 19:00

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 27.03.12 19:00

Isso não adianta muito bem, pois hackers que são hackers mesmo, sabem disfarçar o IP.

Sim Bronx esse dia vi um hotel que acha que nunca ia ser hackeado proteção 100% em menos de 1 hora o link nen entrava mais...

-Toddy -Toddy  • 27.03.12 19:16

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 27.03.12 19:16

Parece ser muito bom, este anti bobba.Espero que faça sucesso! :)

#Ðouglas #Ðouglas  • 28.03.12 0:18

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 28.03.12 0:18

Otimo Anti-bobba Parabens.

avatar -Fαntαsy  • 28.03.12 5:49

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 28.03.12 5:49

Senhor, eu acho que não serve pra nada mais agora, já que existem tantos Hack4rs bons por aí, não adianta pra nada.





Atenciosamente, Bronx.

ifucknoia ifucknoia  • 24.05.12 22:07

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 24.05.12 22:07

Pow Concordo com o Try! essa parada so fais bloquear o ip, e isso não é um Anti DDOS Fodastico porque, eu usei o HOIC nele e derrubou muito facil como se tivesse passado por cima de uma formiga, e ainda tem hora que ele buga, do nada ele bloqueou meu ip
vão ter que dar uma melhorada nisso ai....
Mas Pra quem ta começando agora é um bom inicio....

Nєαя Nєαя  • 24.05.12 22:09

[Download] Anti-Haack - Close Team - Página 1 Empty Re: [Download] Anti-Haack - Close Team 24.05.12 22:09

Olá,

O membro ifucknoia foi punido com +1 infração por NecroPost mais não receberá a infração por ser um membro novato!

Leia as regras.

Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.