Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro na internet... Qual o seu?

Mensagem - Página 1 de 2

1 Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 14 Nov 2011 - 22:49

Membro Diamante

Salve, salve galera (vai ser minha abertura pra vídeos) , hoje vou iniciar mais um bate-papo e dessa vez quero saber: quais suas metas (profissionais ou de jogos) na internet?

Bem, acho que grande parte das pessoas do fórum tem alguns projetos da internet, desde HPs até o Power e Umbrella Team. Mas, para quem tem algum, até a onde você pretende chegar? Olhando hoje, qual seria seu auge? Objetivo?

Só estou perguntando porque acho legal isso, aproxima as pessoas do fórum e deixa todos mais conhecidos....

Quer saber minha meta? Entrar pro MA-CHI-NI-MAAA (dig-din dig-din) (quem viu o vídeo do MarquesZero entendeu Wink )

Porque eu quero isso? O Machinima já é considerada uma empresa e que apesar de não fornecer salário, ajuda os gamers que conseguem vaga. E agora com a entrada do Bruks_Edu como diretor (respawn ou algo do tipo) no grupo, toda a liga de gamers brasileira, espanhola e portuguesa estará com maiores chances de ingressar! Sem falar que tem grandes chances de surgir o Machinima Br!
Para quem não joga nada, não curte games ou vive dentro dum buraco na lua, o Machinima é um grupo de gamers Norte-Americano que hoje toma proporções mundiais e além de serem reconhecidos por serem só os "Melhores dos melhores", eles muitas vezes, dão ajuda aos participantes (ajuda financeira) para que continuem e melhorem seus trabalhos. Mas claro, não é sempre e nem coisa de um Pc novo, mas já é alguma ajuda (tipo um jogo da steam ou uma placa de captura).

Ok, já disse o meu, e o seu?

2 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Ter 15 Nov 2011 - 7:31

Membro Platina

Minha meta é ir alem de só ficar jogando na net eu quero trabalhar com informatica mais tenho que aprender muito ainda

3 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Sex 25 Nov 2011 - 13:41

A minha meta, é encontrar uma coisa que eu possa, ocupar meu tempo.
KK ' aléem da neet D;

4 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Sab 26 Nov 2011 - 21:26

Membro Bronze

nem keira saber kual o meu futuro, paso horas, minutos, segundos, dias, mesÊs, e anos no pc na internet

5 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Dom 27 Nov 2011 - 21:23

Membro Platina

Minha meta é ser o maior bobba do mundo

6 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 28 Nov 2011 - 1:50

Membro Bronze

Minha meta é ter um Data Center e abrir uma empresa de hospedagem Smile

7 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 28 Nov 2011 - 8:57

Membro Prata

Minha meta é trabalhar com flash e HTML5

8 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 28 Nov 2011 - 9:16

Membro Diamante

Bom eu quero saber mecher em um pouco de tudo do computador mais o principal eu quero saber resolver qualquer tipo de prolema no pc detona virus combate aqueles cara que invadem o pc dos outros etc... o porque quero alem de gosta é uma das profissões do futuro!!

9 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 28 Nov 2011 - 17:27

Tenho várias metas..

1. Pegar + mulher
2. Ganhar dinheiro
3. Pegar + mulher
4. Ser bem sucedido na área de Designer Gráfico
5. Pegar + mulher
6. Morar em uma casa minha
7. Sair pra festas 6 vezes por semana durante um ano.
8. E.... Pegar + mulher

kkk' acho que essas são minhas principais metas.. mais acho q pegar mulher eu já fasso e num sei se pode contar como meta... -kkk

10 Re: Futuro na internet... Qual o seu? em Seg 28 Nov 2011 - 19:43

Membro

Minha Meta é ser Programador de sites profissional e trabalhar em empresas grandes para fazer o site delas, quero fazer faculdade de programação e design!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: